DIÁRIO DE EVENTOS
Vamos ver... hoje foi um dia de palestras interessantes, incidentes e celebridades...
Azaghal e Alexandre muito simpáticos |
Um problema na Campus Party é o excesso de conteúdo. Existe um sem-número de palestras, debates, oficinas, etc. Quase tudo é muito interessante, você gostaria de ver todas, mas os horários são conhecidentes, e parece que isso acontece principalmente com as melhores atrações.
Nick Ellis do Digital Drops extremamente atencioso |
Houveram vários eventos que tive que ignorar por causa de um outro. Muitos também se chocam com os horários para refeições. Mas mesmo assim, consegui otimizar e diminuí as perdas.
Marcos Pontes falou sobre o fim dos voos do Space Shuttle. Muito boa essa palestra, aliás, todas as que vi na área de astronomia.
Edson e seu Robô |
Impressionante o calor, está muito difícil manter a concentração e continuar a escrever este artigo. Para piorar, peguei esta gripe filha-da-mãe e dói cabeça, nariz, garganta e um mal estar agressivo.
Olha só que casal charmoso :)) |
A Juju Salimeni, a Panicat, esteve presente, e a garotada se fartou de tirar fotos abraçadinhos com a 'gostosete'. Ôoo mulher linda, nem o 'coroa' aqui rejeitou a brincadeira. Ela é de tirar o fôlego. De mim, ela poderia tirar até bem mais do que o fôlego. Rárárára ;))
Jurandir Filho, grande sujeito |
Então... De celebridades, teve ainda, Alexandre Ottoni e Azaghal, o trio do Matando Robô Gigante (Solano, Beto e Diogo), Nick Ellis e Jurandir Filho. Claro que tem bem mais aqui, pude ver o Maurício Cid, Mau Saldanha e algumas minor celebrities.
Ainda houve um incidente que poderia ter se tornado grave. Durante a tarde houve uma tempestade violenta, o vento e a água penetraram pelo espaço de ventilação entre as paredes e o teto, e começou a derrubar as divisórias dos estandes e os gigantescos painéis que fazem os fundos dos palcos. As pessoas que estavam próximas escaparam por pouco e ninguém se machucou, felizmente. Mas aí começou a aparecer outro problema. A administração é muito lenta em resolver crises. Demoram muito para mobilizar um plano de contingência e deixaram muita gente 'presa' dentro e fora da parte central do saguão. Ninguém chegava a uma decisão e quem 'pagou o pato' foram os campuseiros, que eram mandados de um lado para outro, indo e voltando sem conseguir entrar ou sair pelos controles de segurança. Se o incidente tivesse sido um pouquinho mais sério, e gerasse algum pânico, possívelmente teríamos tido lesões corporais graves.
Beto Estrada do MRG |
E assim chegamos ao final do dia 2, e estou bem esgotado.
Diogo Braga - MRG |
Por hora é só, exploradores. Um grande abraço a todos!
E Afonso Solano, o cara chega a ser mais alto que eu, mas não parece |
Nenhum comentário:
Postar um comentário