terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diário do Velho Nerd - Campus Party 2012 - Dia 1 e meio


DIÁRIO DE EVENTOS

por Fargon Jinn

Hoje, o dia está indo muuuito melhor, e o desânimo inicial que me abateu ao ver os problemas (calor, impossibilidade da conexão, filas grandes e preços altos), já passou e estou aprendendo a aproveitar mais desse mundo de opções que o evento oferece.

Paz e vida longa Alexandre
Novamente dei uma passeada pela área de casemods. Nossa os caras apelam, cada coisa incrível que são feitas que é difícil de imaginar que são possíveis.

Estou participando de algumas palestras e descobrindo 'lances' que só tinha acesso pela internet. Tem um camarada que fabrica watercooler a preços bem interessantes, e a vantagem é que estamos falando de um fabricante acessível por e-mail (não é uma Thermaltake ou uma Master Cooler) e então você pode até ter uma acessoria sobre a montagem e as possibilidades que o processo tem de personalização.

Essa é prá provar que é verdade
No momento estou esperando para assistir a uma palestra do Marcos Pontes, o único astronauta brasileiro.

Mais tarde teremos a Juju Salimene (Panicat), que dará uma aula de aeróbica para a nerdaiada. Vai ser um torror, 'tou só imaginando a loucura quando essa 'gata' aparecer, acho que a correria vai ser grande.

Mais tarde eu conto como foi, rárárára. Fui...

2 comentários: